A Grandeza

Posted by G. Ágape On 11 de dez. de 2011 0 comentários
"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seu maus caminhos, então, eu o ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."                   (2 Crônicas: 7; 14).

O versículo específico não é uma receita para a vida eterna. Primeiro, não possui medidas e tempo de preparo. Você deve ter ouvido a seguinte frase: "Educação começa em casa."
E a Salvação?

Deus está fazendo um acordo com Salomão, ou seja, uma aliança, pois Ele ouviu a oração de Salomão           (2 Crônicas: 7; 12). É certo que Deus ouve a oração. Mas, quando Ele responde, é porque a oração superou as expectativas e, quem as eleva aos céus em palavras ou pensamentos busca a Deus de maneira incessante. Algumas exceções podemos encontrar em Atos, quando Saulo se converte ao receber Jesus em pessoa   (Atos: 9), pois, desde o ventre de sua mãe, Deus sabia quais seriam suas obras e quem ele seria.
Note que o versículo destaca 4 caminhos de um submisso ao Senhor. Isso é como música para Deus.
 No momento em que nos debruçamos no Verbo de Deus, começamos uma nova vida. Jesus é como o vigilante da única ponte que liga a cidade da Desolação ( Daniel: 9; 18) com o estado do Espírito Santo!
Cristo é Deus encarnado que teve o objetivo de unir o homem a Deus após a Queda (Gênesis: 3). Essa união é um recomeço para aqueles quem entenderam o propósito de Deus aqui na Terra.

"A Salvação começa em Cristo."


Imagem do blog: Óleo da Alegria

0 comentários:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário: Basta registrar o seu e-mail do Google ou Msn e pronto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...