I am here!

Posted by G. Ágape On 21 de jan. de 2012 0 comentários

Minha vida de uns tempos para cá tomou uma certa guinada. Venho enfrentando noites nebulosas e ataques malignos. Não é exagero.
 Quando o G. Ágape começou a se tornar realidade, tenho que admitir que muita coisa mudou. Foi lançado uma penca de dificuldades e assombros que - diversas vezes - caía e levantava outra vez. Ouvi dizer de uma escola onde muitos são matriculados. Chama-se Reino dos Céus onde só há |1| professor.
Sua meta é capacitar seus alunos a serem grandes cristãos. Ele nos previne de ataques, espadas e rajadas de grandes asas que tem por aí.
Certa vez, um aluno que tinha um grande sonho de ajudar as pessoas através de um blog e outras coisas mais fez uma breve pergunta ao professor: "Senhor, estou muito feliz por estar aqui, mas tenho uma pergunta. Por que  não consigo levar o blog?".

Ah, aqueles olhos mansos na direção daquele garoto era algo extremamente pacífico e longânimo. Parecia que o professor gostava de receber ajuda. Ele suspirou como quem tem algo precioso para contar e respondeu ao aluno de cabeça baixa.
"O Reino dos Céus é para poucos, meu filho. Costumo aprovar somente os persistentes e fortes, a saber, vocês. Todos estão passando por dificuldades e reviravoltas, porém, para que todos possam perceber que sozinhos, são perdedores. Nunca, digo e repito, nunca vocês conseguirão obter grandes conquistas se acreditarem em si mesmos. Eu garanto a vocês que, se pedirem a mim, que eu vos envie um amigo muito especial, assim farei com muita alegria. Ele é um grande companheiro para mim, e para vocês sua companhia é incomparável. Quero que você, Jonathan, grave em seu coração. Eu só aprovo os persistentes".

Ao ouvir isso, aquele garoto sentou na cadeira e disse: Eu voltei.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário: Basta registrar o seu e-mail do Google ou Msn e pronto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...