Certo homem havia se entregado aos pés da Cruz, deixando que Jesus pagasse os pecados daquela velha criatura. Ao conversar com o amigo ferreiro sobre a sua nova vida catastrófica, se deparou com a imensidão de tudo o que o rodeava.
"Cara, depois que fui salvo, tudo virou de cabeça para baixo. Nada mudou de uns tempos para cá. Me sinto péssimo. Pensei que ser cristão era estar em plena perfeição. O que você acha?"
Para a infelicidade do amigo, o ferreiro nada disse  a respeito, voltando-se à chapa de aço imersa num caldeirão. Até que disse:
"Eu trabalho o dia todo com o aço. Quando chega ao meu depósito, sua aaparência é de algo morto e sem utilidade, mas logo a imagino como uma grande arma na mão de seu soldado. Eu a coloco neste caldeirão escaldante até ficar reluzente. Então, com o auxílio de um martelo, começo a moldá-lo com violentas marteladas até adquirir o formato desejado muito antes de iniciar meu trabalho. Ao vê-lo, alegro-me com o que criei. É engraçado como fabricar espadas tem o mesmo sentido em sua vida. Você se torna cristão, é perdoado pelos alvos errados e entrega a sua vida, a única coisa que o homem tem. Deus começa a trabalhar em você e tudo adquire o molde final sonhado por Deus. Você não deveria ter me perguntado, poisalguém muito melhor que eu sabe te responder. Mas o pior resultado do meu trabalho é quando as marteladas não satisfazem o aço e ele é jogado no monte de ferros velhos. Deus está trabalhando em sua vida."
Ao chegar em casa, o homem ajoelhou-se aos pés da cama e orou:
"Senhor, compreendo o que as Escrituras dizem. Sei que as tuas promessas se cumprirão. Perdoe-me por não refugiar-me em TI, ó Deus. Eu deixarei que o teu Espírito trabalhe em mim. Mas, por favor, não me deixe no monte de almas perdidas."
Infelizmente, milhares de pessoas estão nesse lugar sombrio porque o rejeitaram, ignoraram e negaram a Salvação através da morte expiatória de Jesus.. Muitos abandonaram o Senhor porque acreditaram que ser cristão significa carregar na testa a palavra 'fracassado(a).'
Se você entregou a sua vida a Ele, talvez esteja pensando: "Por que Deus não me responde? Por que Ele não está ajudando?". Acredite, muitos já passaram por isso. Mas, o que o diferencia dos muitos e dos poucos é a perseveranças. Persevere! Deus aprova os que perseveram, pois essa é uma ação que dá fé e esperança. Tudo se ramifica através dEle e para Ele.

Pense: Deus olha para você e diz: Filho você precisa crescer um pouco mais. Posso te ajudar?
Se você aceita, então Ele fará. Mas se... Bem, o monte de ferro velho pode ser o destino.

Posso te ajudar?

0 comentários:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário: Basta registrar o seu e-mail do Google ou Msn e pronto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...