Próxima Parada

Posted by G. Ágape On 11 de fev. de 2012 0 comentários




Olá... Tudo em paz com Deus? Nos últimos dias o blog ficou sem postagens novas. Mas, estamos seguindo em frente.
Quando uma pessoa diz: "SIM. Eu aceito Jesus em  minha vida."; muuita coisa vai mudar. É como se você pegasse o metrô e isse em direção ao desconhecido, ao improvável, ao incerto. Não, pessoal. Não estou querendo dizer que Jesus irá lhe confundir. Pelo contrário, Ele irá lhe mostrar coisas. Porém, o metrô passa por estações um tanto sombrias. Isso a Bíblia chama de Mundo, ou seja, todas as práticas, vícios, descontroles sociais, desmotivação cristã e uma série de elementos que fazem parte do que chamamos de "consequência do pecado". Muita gente - para não dizer a maioria - desiste de alcançar a última parada. E o reseultado é ... Condenação.
Isso mesmo. A Condenação por ter ignorado ou negado o perdão vindo de Jesus e da Graça de Deus. E o que é essa estação? Sedução, vício e velha vida.

Mas, se você estiver prosseguindo, por favor, não pare. O desejo de estar aí, sendo restaurado pelo Espírito Santo é dEle. A única maneira de identificar se você está a salvo da morte é o nojo pelo pecado. Se você era um porco, agora não é mais. Você não pode estar com fome de podridão. Você agora é filho de Deus. Porém, você não deve dizer que não tem pecado. Particularmente, acho que poucas pessoas pensam assim. Meu pastor disse uma certa vez que ser santo é se lavar toda a vez que se suja. Nesse momento, o pecado não é mais costume e sim acidente.

Claro que você deve ter desistido de muitas coisas. Isso chama-se Dúvida e Desconfiança. Mas, sempre há uma maneira de escapar: Pedindo perdão a Deus e estudando a Bíblia.

Nunca, nunca pense que você vai conseguir chegar lá por você. Suas forças não são capazes. É para isso que Jesus envia o Consolador, que significa Ajudador - uma segunda mão.

Se você desistiu porque a tentação lhe incitou ao pecado, corra para Deus e diga o que você fez. 

"Poxa, me sinto sujo. Será que Jesus me perdoou?"
Nem vou prosseguir. O que você tem a fazer depois que ler o post?

Próxima parada

Aquele sentimento de ser dEle é uma recompensa enorme. Começa-se a deparar com o certo e o errado, mas sempre acontece de o 'talvez' vir à tona. Sabe quando você pensa se aquilo é certo ou não e não nos lembramos de algum versículo que possa comprovar os fatos? Pois é!!
Sabe qual o resultado disso tudo?
Mudança. O resultado? Glória e contato com Deus.

É uma grande jornada.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário: Basta registrar o seu e-mail do Google ou Msn e pronto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...