A Palavra

Posted by G. Ágape On 3 de dez. de 2011 0 comentários
Sabemos, portanto, que Jesus veio ao mundo. Mas sabemos do seu objetivo? Como muitos pensam, Jesus morreu na cruz para que fossem perdoados os nossos pecados. Está correto o pensamento, mas não é só isso.

A vinda do Filho de Deus na terra teve como marco o Seu amor incondicional pela humanidade, a fim de que o Seu Filho fosse entregue aos judeus e para os gentios (pessoas que não eram judias). O Seu serviço foi constante, representando e levando a Palavra de Deus a quem se encontrasse com Deus.
Jesus, por muitas vezes, foi confundido por um soldado dos céus que veio, justamente, libertar o povo de Israel das mãos dos romanos. Assim, nascia a crença de pessoas que não haviam entendido a revelação dos Profetas.
Diversas vezes pergunto às pessoas se, geralmente, costumam ler a Bíblia. Seus argumentos são imprevistos, pois existem receios ou bloqueios numa ferida que não cicatriza, onde Deus não pode intervir sem que aconteça o arrependimento. E quando necessitam de ajuda, na qual o ser humano é incapaz de intervir? Confessam a Deus misericórdia, pois é nesse exato momento que precisam Dele. Se distraem e esquecem que o metrô já passou.
É claro que Deus não se afasta. Ele espera, com uma segunda chance. Porém, quando o homem se separa dos vínculos divinos voluntariamente, ele se perde. Ele se perde e acha que Deus se afastou.
O que fazer para estar na presença contínua com Deus? Estar sempre nos teus caminhos e saber que Ele é um Deus tão misericordioso, tão certo no que faz, tão correto em Suas ações, tão feliz quando nos encontramos com Ele, tão compassivo nas Suas decisões, tão divino, perfeito e único que passamos a ser Imago Dei ( Imagem de Deus) consolados pelo Espírito Santo.
A partir desse caminho, encontramos placas. A primeira que se encontra é:
Seja bem vindo
Diga adeus ao mundo
Continue
Curva perigosa
Desvie do atalho
Neblina
Trajeto Intenso



É verdade! O Caminho é longo. Qual o combustível?
Alimentar-se da Palavra, pois Ela é o Verbo Encarnado de Deus: Jesus.

 Eu sou o pão que desceu do céu. João: 6: 41.




O ladrão não vem, senão para matar, roubar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida em plenitude. João,10:10

0 comentários:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário: Basta registrar o seu e-mail do Google ou Msn e pronto!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...